quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sobre

Olá e sejam bem-vindos à Costura Xtrodnária!

Cresci a ver a minha mãe costurar e a servir de modelo para muitas das suas criações. Apesar disso, há já muitos anos que eu própria não me sentava atrás de uma máquina de costura...

Há poucos meses atrás, lembrei-me de uma velha máquina há muito tempo guardada e resolvi voltar a experimentar. Peça atrás de peça o entusiasmo foi aumentando! A vontade de conjugar tecidos, linhas e feitios e criar peças mágicas cresceu ainda mais com o apoio e participação da família. A opinião do meu marido na criação das peças tem sido também muito importante, assim como o trabalho de, posteriormente, as fotografar… 

Este blog surge como uma oportunidade para mostrar as minhas mais recentes incursões na costura e as aventuras do futuro.


Todo o conteúdo do blog é da nossa autoria pelo que não deve ser copiado sem autorização prévia.

Sem comentários:

Enviar um comentário